E-mail

suporte@lenium.com.br

WhatsApp

89 99404-1182

Anúncio
Setembro Amarelho

CRAS e Saúde realizarão atividades do setembro amarelo em Santa Rosa

A programação para o setembro amarelo começa, nesta quarta-feira (12), com palestras para estudantes do 8º e 9º ano da Escola Francisco José dos Santos

12/09/2018 10h22Atualizado há 8 meses
Por:

Setembro Amarelo é uma campanha que acontece anualmente, durante o mês de setembro, fala especificamente sobre a prevenção ao suicídio, e sobre a valorização da vida.

Sendo realizada também diariamente, através dos profissionais da saúde e asistência social, que buscam cuidar e orientar pessoas que estejam em situações de riscos.

A campanha tem objetivo de alertar a população a respeito da realidade do suicídio no país.

É realizada através de órgãos parceiros como; Prefeitura Municipal, Secretaria Municipal de Assistência social, Sáude e CRAS (Centro de Referência e Assistência Social), que tem o papel social de reunir ações e fatores em prol de ajudar as pessoas em situações de risco ou vulnerabilidade sociais.

Pensando em valorizar a vida e reunir temáticas de autoajuda, o CRAS (Centro de Referência e Assistência Social) e a Secretaria Municipal de Saúde de Santa Rosa do Piauí, estão  preparando uma serie de atividades voltadas ao tema.

A programação para o setembro amarelo começa, nesta quarta-feira (12), com palestras para estudantes do 8º e 9º ano da Escola Francisco José dos Santos, a palestra acontece no auditório da Prefeitura Municipal, a partir das 13h30min.

Confira a programação para os outros dias:

Quinta-feira (13) de setembro.

Palestra para alunos da escola Dom Ediberto.

Turnos, manhã, tarde e noite

Às 09h:30min, 15h:30min, 18h:30min, Local: Escola Dom Edilberto

Sexta-feira (14) de setembro.

Palestras para alunos do Anexo Juarez Tapety

Às 09h:30min, Local; Escola Juarez Tapety

Quarta-feira (19) de setembro.

Palestras para alunos da escola São José, povoado Santana

Às 14h:00min, Local; Escola São José.

Falar é a melhor solução. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias