Casa do Gesso
Fiscalização

Polícia Militar intensificará fiscalização do cumprimento de decreto no fim de semana em Santa Rosa

As medidas rígidas para este fim de semana em todo o estado será para conter o avanço da Covid-19 e reduzir o índice de transmissibilidade.

26/02/2021 23h05Atualizado há 5 meses
Por: Edna Bezerra
266

O Grupamento Policial Militar juntamente com Vigilância Sanitária de Santa Rosa do Piauí seguirá reforçando o trabalho de fiscalização das medidas restritivas do decreto estadual N°19.479 de 22 de fevereiro de 2021 na cidade. As medidas rígidas para este fim de semana em todo o estado será para conter o avanço da Covid-19 e reduzir o índice de transmissibilidade.

Segundo o Tenente Francinaldo, aqueles donos de estabelecimentos que não estiver obedecendo ao decreto estadual serão orientados para fechar, caso o mesmo persiste em fica aberto será feito procedimento no local da ocorrência e caminhado a justiça. Isto vale também para aquelas pessoas que estiver aglomerados nas ruas, principalmente nos horários de 23h á 5h da manhã conforme decreto estadual.

Essa fiscalização será feita na cidade e no interior do município.

 

AVISO IMPORTANTE

A pandemia não acabou. Precisamos da conscientização e colaboração de toda a população para o cumprimento das medidas e contenção do coronavírus.