MIX MARIA
Casa do Gesso
Atualização

Em virtude de um óbito ocorrido após às 18 horas, a Secretaria Saúde emite o segundo boletim neste domingo (25) em Santa Rosa do Piauí

O segundo boletim atualizado no horário das 20h foi registrado a morte de um homem de 59 anos que era portador de algumas comorbidades e estava internado desde da ultima segunda-feira (19) em estado grave com comprometimento pulmonar no Hospital Regional Deolindo Couto em Oeiras Piauí.

25/04/2021 20h44
Por: Edna Bezerra
598

Neste domingo (25), a Secretaria Municipal de Saúde de Santa Rosa do Piauí emitiu um novo boletim epidemiológico em virtude a uma morte por Covid-19 no município. O óbito aconteceu depois das 18h, horário que o boletim é lançado nas paginas oficiais.

No boletim das 18h foram registrados 05 altas domiciliares, já o segundo boletim atualizado no horário das 20h foi registrado a morte de um homem de 59 anos que era portador de algumas comorbidades e estava internado desde da ultima segunda-feira (19) em estado grave com comprometimento pulmonar no Hospital Regional Deolindo Couto em Oeiras Piauí.

A Secretaria de Saúde reforça a importância do isolamento social e de evitar aglomerações. É necessário o esforço da população nas ações de prevenção, pois são essenciais para conter a proliferação do vírus. Medidas como usar máscara, lavar as mãos com frequência, manter o distanciamento e só sair de casa se for necessário são fundamentais no enfrentamento à Covid-19.

O município disponibiliza o Centro de Enfrentamento para reforçar o combate ao Coronavírus e conta com a triagem, testagem com testes simples e swab, monitoramento, diagnóstico, atendimento médico e acompanhamento por equipe especializada. Para entrar em contato com a equipe só discar (89) 9 8817-4336 ou mandar mensagem via WhatsApp.