Casa do Gesso
Nota Esclarecimento

Prefeitura de Santa Rosa emite nota de esclarecimento sobre licitações

O município precisa fazer a licitação mesmo que não compre, pois possui uma frota de 23 veículos.

02/07/2021 10h01
Por: Edna Bezerra
235

A Prefeitura Municipal de Santa Rosa do Piauí emitiu nesta sexta-feira (02), um nota de esclarecimento sobre as licitações divulgadas para compra de peças para veículos, óleos lubrificantes, baterias e prestação de serviços mecânicos.

NOTA

A Prefeitura Municipal de Santa Rosa do Piauí vem esclarecer fato noticiado em portal de notícias regional sob processo licitatório realizado no Município.

Em razão de se preservar a idoneidade e a clareza das informações que são divulgadas sobre às ações promovidas pela Prefeitura Municipal de Santa Rosa do Piauí e afim de se evitar interpretações dúbias ou que levem a entendimento equivocado, a Assessoria de Comunicação vem através de nota esclarecer que:

A Prefeitura Municipal de Santa Rosa do Piauí realizou processo licitatório para compras de peças para veículos, óleos lubrificantes, baterias e prestação de serviços mecânicos.

Tendo em vista que as licitações não necessárias para aquisição de bens e serviços que serão prestados ao Município e os valores são tão somente uma previsão de despesas.

Os processos licitatórios são realizados estipulando um teto orçamentário que pode ou não ser gasto na compra de determinado item. O que não quer dizer que a Prefeitura de Santa Rosa pretende gastar o valor licitado, como sugere a matéria divulgada.

O município precisa fazer a licitação mesmo que não compre, pois possui uma frota de 23 veículos; 5 máquinas, 3 ônibus, 2 caminhão, 1 trator, 2 ambulâncias, 1 Van, 1 Toro, 3 Fiat, 2 Pálios, 1 Kombi, 1 gol, 1 strada que foi comprado hoje.

Prefeitura Municipal de Santa Rosa do Piauí

Mais Trabalho Mais Futuro