Uma noite marcada por homenagens e agradecimentos as pessoas que participam ativamente no desenvolvimento de Santa Rosa do Piauí. A sessão solene da Câmara de Vereadores foi realizada na noite desta sexta-feira (29), na quadra da Escola Dom Edilberto. Na ocasião foram entregues o Título de Cidadão Honorário para marcar os 30 anos de Emancipação Política do município.
Essa é forma de manifestar publicamente a importância dos homenageados à comunidade, posto que estes contribuíram de maneira significante para o desenvolvimento da cidade.
Cidadão Honorário: é concedido àqueles nascidos fora do nosso município e que tenha prestado relevantes serviços à comunidade, Estado ou à Nação.
Além dos vereadores e dos homenageados, estiveram presentes diversas autoridades, lideranças políticas e convidados dos agraciados da noite. Estavam presentes o prefeito Veríssimo Siqueira acompanhado da primeira-dama Ivanilde Muniz e do vice-prefeito Chico Santos.
Agraciados com o Título de Cidadão Honorário 2021
DEIK BARROS FERNANDES– indicação do vereador Ernaldo Pereira da Silva
DOM EDILSON SOARES NOBRE– indicação do vereador Karlos Alberto Ferreira de Araújo Júnior
GEORGIANO FERNANDES LIMA NETO– indicação dos vereadores Karlos Alberto Ferreira de Araújo Júnior e Ernaldo Pereira da Silva
ABIMAEL SOARES DA ROCHA NETO– indicação do vereador Ricardo Messias de Moura
ADRIANA DOS SANTOS SOUSA– indicação do vereador Igor Ramon de Sousa Santos
ELIAS SOARES DA SILVA FILHO– indicação do vereador Geraldo Soares da Silva
ÉLITA ROCHA DA SILVA TENÓRIO – indicação do vereador Igor Ramon de Sousa Santos
IOLANDA DA SILVA – indicação do vereador Valdinar da Silva Lima
JOEL CAMPOS NETO – indicação do vereador Pedro Vieira da Silva
MAURO EXPEDITO REIS DE FREITAS TAPETY – Indicação do vereador Geraldo Soares da Silva
PEDRO JUNIOR DE SOUSA– indicação do vereador Renildo Bezerra da Silva
TERESA MARTINS DE BRITO SILVA – indicação do vereador Valdinar da Silva Lima
VALDIVINO JOÃO DE SOUSA – indicação do vereador Ricardo Messias de Moura
VERA LUCIA MARIA DO NASCIMENTO RAMOS– indicação do vereador Renildo Bezerra da Silva
Após a entrega dos Títulos, o Presidente, Geraldo Soares, agradeceu a presença de todos e deu por encerrada a solenidade. Para finalizar foi servido um jantar para os presentes.