Casa do Gesso
MIX MARIA
Golpe

Homem é preso acusado de aplicar golpes dentro das agências bancárias de Oeiras

O acusado foi preso na cidade de Picos, sua cidade natal e será recambiado para Oeiras, onde ficará a disposição da justiça.

15/06/2018 09h32Atualizado há 4 anos
Por:
Fonte: Mural da Vila
5.497
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Uma investigação da Polícia Civil de Oeiras, coordenada pelo delegado Antônio Nilton em parceira com o Núcleo de Inteligência, prendeu na manhã desta quinta-feira, 14, Raimundo Nonato Pereira de Sousa, acusado de aplicar golpes dentro das agências bancárias de Oeiras.

O acusado foi preso na cidade de Picos, sua cidade natal e será recambiado para Oeiras, onde ficará a disposição da justiça. Raimundo Nonato, conhecido por Nonatinho, já cumpriu pena pelo mesmo crime, na cidade de Araripina, Pernambuco.

Em Oeiras, o acusado agia sempre aos finais de semana, e fazia vítimas, geralmente idosos, ao oferecer ajuda no momento em que fariam alguma transação bancária. Neste momento, Raimundo Nonato dizia que o cartão apresentava algum problema, ou que a senha precisava ser atualizada. Sem que a vítima percebesse, o cartão era trocado e o acusado fazia saques ou mesmo compras no comércio local.

Até o momento, a polícia já conseguiu identificar três vítimas, que reconheceram Raimundo Nonato como o autor do golpe que foi aplicado contra elas. O delegado Antônio Nilton, pede que possíveis vítimas compareçam a delegacia para registrar ocorrência e ajudar a polícia nas investigações.