E-mail

suporte@lenium.com.br

WhatsApp

89 99404-1182

Anúncio
Claudio Galeno
Prefeitura de Picos decreta três dias de Luto, após morte do ex- Secretário de Obras
Galeno morreu em Teresina, foi Secretário de Obras de Picos (PI), e também exerceu a função de Presidente da CDL de Picos.
13/09/2018 13h04Atualizado há 7 meses
Por:
Fonte: Grande Picos
272

Morreu em Teresina, na madrugada desta quinta-feira (13), o empresário picoense Cláudio Galeno de Araújo, de 76 anos.

Galeno foi Secretário de Obras de Picos (PI), e também exerceu a função de Presidente da CDL de Picos. O mesmo fazia tratamento contra um câncer, ele se encontrava internado na UTI de um hospital da capital quando veio a óbito por volta de 1h40 da madrugada.

O corpo de Claudio Galeno chegará à cidade de Picos depois das 12 horas e será velado na Câmara Municipal. As 16h30 será rezada uma missa de corpo presente na Igreja Matriz de Nossa Senhora dos Remédios e em seguida será realizado o sepultamento no cemitério São Pedro de Alcântara.

Cláudio Galeno de Araújo exerceu importantes funções na administração de Picos ao longo das últimas duas décadas, colaborando com várias gestões.

Em julho de 2017, já acometido pela doença, foi nomeado pelo prefeito Padre Walmir Lima como Secretário de Obras, Habitação e Urbanismo, cargo que ocupou por pouco tempo e logo se afastou para tratamento de saúde.

Na política, Galeno era presidente da executiva municipal do PSD. Como empresário, exercia o cargo de diretor comercial da New Motos Honda, empresa de propriedade de seu irmão Francisco da Costa Araújo Filho, mais conhecido como “Araujinho”.

Nota de pesar e luto oficial: Cláudio Galeno de Araújo

 

A Prefeitura Municipal de Picos (PMP) manifesta profundo pesar pelo falecimento do servidor municipal Cláudio Galeno de Araújo, de 76 anos, em Teresina, onde estava internado. Tio da atual secretária de Obras, Habitação e Urbanismo, Lilian Araújo, ele realizava tratamento contra câncer, desde o ano passado. Conhecido por sua presteza e cordialidade, atuou com excelência como secretário da assessoria parlamentar, entre 2005 e 2008; secretário Municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico e Tecnológico, em 2014; e secretário de Obras, Habitação e Urbanismo, de 2014 a 2015 e de 2017 a 2018. Atualmente, Galeno estava lotado como assessor técnico na Secretaria de Obras. Em virtude do papel que desenvolveu no Município, a PMP decreta luto oficial de três dias, acompanhado das bandeiras a meio-mastro nas repartições públicas municipais em sinal de pesar.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Site desenvolvido pela Lenium