E-mail

suporte@lenium.com.br

WhatsApp

89 99404-1182

Anúncio
Cirurgias

Cirurgias ortopédicas de alta complexidades são realizadas no Hospital Regional Deolindo Couto

Em dezembro de 2018 o Hospital Regional de Oeiras, foi contemplado com um Arco Cirúrgico e um Raio-X móvel, possibilitando maio resolutividade na capacidade de atendimento ortopédico e a realização de procedimentos cirúrgicos de alta complexidade.

09/01/2019 11h02Atualizado há 7 meses
Por: Edna Bezerra

Pacientes de Oeiras são beneficiados novas cirurgias ortopédicas realizada no Hospital Regional de Oeiras. No último final de semana foram realizadas as primeiras cirurgias de alta complexidades no setor de ortopedia. Em dezembro de 2018 o Hospital Regional de Oeiras, foi contemplado com um Arco Cirúrgico e um Raio-X móvel, possibilitando maio resolutividade na capacidade de atendimento ortopédico e a realização de procedimentos cirúrgicos de alta complexidade.

O médico Ortopedistas Joel Neto realizou vários atendimentos no hospital regional de Oeiras entre eles três cirurgias de fêmur, anteriormente esses procedimentos só eram realizados na capital, com a utilização do Arco Cirúrgico os procedimentos foram realizados com sucesso no Hospital Deolindo Couto.

O arco cirúrgico

O arco cirúrgico é um equipamento de raios-X no qual é possível produzir imagens em tempo real com até milhares de tons cinza através de geração de imagens digitais. Utilizados em cirurgias em geral, urologia, ortopedia, vasculares, implantes de marca passos entre outros procedimentos.

As imagens são geradas pelos raios-X, em tempo real em um monitor. Esses avanços tecnológicos na medicina ajudaram a tornar os procedimentos menos invasivos e mais confortáveis para os pacientes. Esse avanço e permite que médicos e pacientes vejam os resultados em menor tempo.

 Fonte: Portal Integração

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias