E-mail

suporte@lenium.com.br

WhatsApp

89 99404-1182

Anúncio
Morte

Prefeito Veríssimo lamenta morte de Isabel Pereira Ramos

Uma personalidade regional, liderança comunitária e política, Madrinha Bela Canário como era carinhosamente conhecida, foi à primeira mulher a ingressar na política local

21/01/2019 12h19Atualizado há 5 meses
Por: Edna Bezerra

Prefeito Municipal de Santa Rosa do Piauí Veríssimo Antônio Siqueira da Silva vem a público manifestar o mais profundo pesar pelo falecimento de Isabel Pereira Ramos, aos 70 anos de idade, ocorrido na madrugada desta segunda-feira (21).

 Uma personalidade regional, liderança comunitária e política, Madrinha Bela Canário como era carinhosamente conhecida, foi à primeira mulher a ingressar na política local. Eleita vereadora deste município no ano de 1996, pelo Partido Democrático Trabalhista (PDT), com 160 votos, nos anos de 2000 foi candidata a Vice- refeita também pelo (PDT), no município de Santa Rosa do Piauí.

Bela Canário ao longo de sua vida dedicou-se ao atendimento espiritual na Comunidade Rural Corrente onde manteve por mais de quarenta anos um Centro Espírita, que lhe deu reconhecimento pelos seus feitos.

Dona Isabel deixa dois filhos, sete netos e sete bisnetos. Neste momento de luto, o Prefeito de Santa Rosa do Piauí, vem prestar condolências aos familiares, amigos e à sociedade Santarosense.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias