E-mail

suporte@lenium.com.br

WhatsApp

89 99404-1182

Anúncio
Desaparece

Criança de 5 anos desaparece ao cair no rio Canindé, em Amarante

Amigos e conhecidos da família colaboram com as buscas na tentativa de encontrá-la.

11/02/2019 08h03Atualizado há 8 meses
Por: Edna Bezerra

Uma criança de cinco anos caiu nas águas do rio Canindé no bairro Cajueiro, em Amarante, por volta das 11h30 deste domingo (10) e está desaparecida.

Amigos e conhecidos da família colaboram com as buscas na tentativa de encontrá-la. O menino, segundo informações, estava acompanhado do pai José Francisco de Sousa e de outra criança. A mãe da vítima, identificada como Francinere Pereira, está em estado de choque.

“Uma das crianças caiu e a outra pulou atrás para salvar, mas iam se afogando as duas. O pai entrou na água, mas só conseguiu salvar uma”, explicou ao Somos Notícia o policial João Paulo – do Grupamento de Polícia Militar (GPM), de Amarante.

Uma das maiores dificuldades nas buscas, segundo informações, é a forte correnteza do rio. O período, por ser de chuvas, aumentou o volume do Canindé e deixou as águas turvas.

“Diversas pessoas estão no local se solidarizando com a família em tentativas de resgatar a criança, mesmo antes da chegada dos bombeiros”, disse uma vizinha da família.

Segundo a Polícia Militar, a família é de Regeneração, mas estava atualmente em Amarante próximo ao rio Canindé, no bairro Cajueiro. O Corpo de Bombeiros de Teresina foi acionado para, ainda neste domingo, continuar as buscas iniciadas por populares.

Com informações: Meio Norte

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias