E-mail

suporte@lenium.com.br

WhatsApp

89 99404-1182

Anúncio
Energia Elétrica

Prefeitura Municipal realiza ampliação da rede de energia elétrica e beneficia família em Santa Rosa

O Conjunto Habitacional, no bairro Santo Antônio foi contemplado com novo projeto de ampliação da rede de energia elétrica, o projeto ampliou a rede com 03 bases de sustentação (Postes).

13/02/2019 11h36Atualizado há 6 meses
Por: Edna Bezerra

Desde que assumiu o seu primeiro mandato à frente da Prefeitura Municipal de Santa Rosa, o prefeito Veríssimo Siqueira tem realizado diversas obras nas áreas de mobilidade urbana, iluminação pública, saúde, assistência, cultura e educação.

A Rua Conjunto Habitacional, no bairro Santo Antônio foi contemplado com novo projeto de ampliação da rede de energia elétrica, o projeto ampliou a rede com 03 bases de sustentação (Postes). 

 O objetivo é levar energia para essa Rua e beneficiar principalmente a morada Jessica Santos Borges que é a única morada que reside até o momento e tem filhos pequenos. 

Segundo o Secretário de Obras do Município Kleidson Rodrigues diz que a nova rede de energia ainda não tem previsão pra entrega, mas garante que não irá demorar, a Prefeitura Municipal vem desenvolvendo uma série de obras no município, e será nesta sexta-feira(15), a entrega da  reforma da Creche Pró Infância.

Conforme Veríssimo Siqueira, a expansão da energia elétrica é um compromisso da gestão que usa recursos próprios e investe neste serviço para atender todos com igualdade. O Prefeito destaca também o crescimento e o momento impar na história administrativa em Santa Rosa.

“Nosso município está vivendo um momento ímpar em sua história, marcado pelo desenvolvimento. Santa Rosa é uma cidade promissora e nós não temos medido esforços para oferecer o melhor em ações e obras para a nossa população. Hoje estamos fazendo, portanto mais uma obra que é a ampliação da rede de energia elétrica do bairro Santo Antônio”, disse Prefeito.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias