E-mail

suporte@lenium.com.br

WhatsApp

89 99404-1182

Anúncio
Visita

PRM faz visita técnica na junta militar de Santa Rosa

Com o objetivo de verificar o andamento da junta e realizar a instalação do programa de alistamento no sistema.

27/03/2019 11h38Atualizado há 5 meses
Por: Edna Bezerra

O Posto de Recrutamento e Mobilização (PRM), de Teresina realizou na manhã desta terça-feira (26), uma visita técnica no setor da junta militar de Santa Rosa. Com o objetivo de verificar o andamento da junta e realizar a instalação do programa de alistamento no sistema.

Os servidores foram recebidos pelo secretário da junta militar, Messias Viana. Na oportunidade a equipe esteve no gabinete do prefeito Veríssimo Siqueira para uma visita, os quais conversaram um pouco e falaram sobre os desafios dos jovens com a pátria.

Messias Viana, destacou que é um trabalho gratificante, apesar de algumas dificuldades com o sistema que utilizam e a distância com o (PRM), para o envio de documentos, “o serviço está cada vez mais prático e facilitando aos jovens, até mesmo pelo celular já é possível fazer o alistamento, evitando assim perca de tempo”, afirmou o secretário.

O funcionário da Junta Militar, afirmou ainda que, o sistema está tudo certo, “a instalação do programa de alistamento já está tudo ok, falta apenas participar de um treinamento em Teresina para começar fazer o serviço, mas quem já quiser fazer seu alistamento só vim até o setor da junta militar”, concluiu Messias.

O setor da Junta Militar funciona no prédio da prefeitura municipal de Santa Rosa.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias