E-mail

suporte@lenium.com.br

WhatsApp

89 99404-1182

Anúncio
Vaquejada

45ª Festa do Vaqueiro de Santa Rosa encerra com competições, prêmios e shows com Zé Malhada e Guin Gomes

O dia começou com um grande café da manhã oferecido pela Prefeitura Municipal de Santa Rosa do Piauí, para os vaqueiros e a comunidade presente, no Centro de Convivência Skala Clube.

29/07/2019 12h40
Por: Edna Bezerra

A 45ª Festa de Vaqueiro de Santa Rosa do Piauí, que traz como  tema "Dá pra ver de longe que tem vaquejada na fazenda Patos", que teve o objetivo de resgatar a origem da cidade da Santa Rosa do Piauí e sua Festa do Vaqueiro, que encerrou neste domingo (28) com muitas atividades, festa e a presença de várias lideranças políticas.

O dia começou com um grande café da manhã oferecido pela Prefeitura Municipal de Santa Rosa do Piauí, para os vaqueiros e a comunidade presente, no Centro de Convivência Skala Clube. Em seguida, os vaqueiros seguiram em cavalgada junto com o prefeito Veríssimo e o vice-prefeito, Chico Santos até o Parque Chapéu Quebrado para dar início às competições.

Durante as atividades o prefeito Veríssimo Siqueira aproveitou para agradecer à população por participarem durante todos os dias, engrandecendo ainda mais o evento. "A Prefeitura trabalhou para fazer uma grande festa para o povo santarosense, que compareceu e acolheu muito bem os nossos visitantes, fazendo a 45ª Festa do Vaqueiro um evento ainda mais bonito e bem organizado. Só posso agradecer ao povo de Santa Rosa do Piauí e a todos aqueles que trabalharam dia e noite, desde os secretários até as cozinheiras para que tudo isso acontecesse", frisou.

Depois do almoço para todos os vaqueiros e público presente, foi realizada as competições e a entrega das premiações onde foi distribuído R$ 20 mil entre os vencedores de cada categoria. A 45ª Festa de Vaqueiro de Santa Rosa terminou com um grande show dos cantores Zé Malhada e Guin Gomes.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias