Casa do Gesso
Luto

Prefeito Veríssimo Siqueira decreta luto de três dias após morte do Deputado Assis Carvalho

“Que Deus console a família e os amigos. Em homenagem ao trabalho prestado em nosso município, decretamos luto por três dias na cidade”

05/07/2020 20h43
Por: Edna Bezerra
247

O Prefeito de Santa Rosa do Piauí, Veríssimo Siqueira, lamentou neste domingo (5) o falecimento do Deputado Federal Assis Carvalho (PT) e decretou luto por três dias no município.

Assis Carvalho sofreu um infarto em um sítio no município de Oeiras e chegou a ser encaminhado ao Hospital Regional Deolindo Couto (HRDC), mas acabou sofrendo três paradas cardíacas e não resistiu.

Em suas redes sociais Veríssimo lamenta o ocorrido, “É com profundo pesar que recebemos nesse domingo (05), a notícia do falecimento do nosso Amigo Deputado Assis Carvalho. Presidente do Partido dos Trabalhadores do Piauí. Neste momento de dor, nos solidarizamos com os familiares pela perda desta grande Homem que deixou um legado de carinho e amizade. Na certeza que sua presença deixará muitas saudades em todos com quem conviveu e cativou”, disse o prefeito.

Veríssimo Siqueira decreta luto de três dias. “Que Deus console a família e os amigos. Em homenagem ao trabalho prestado em nosso município, decretamos luto por três dias na cidade”, afirmou.

Ainda como forma de agradecimento e respeito pela memoria de Assis Carvalho o pavilhão com a bandeira de Santa Rosa do Piauí estará hasteado a meio mastro.