Casa do Gesso
Fora da Lista

Santa Rosa do Piauí está fora da lista de cidades notificadas pelo TCE por ultrapassarem o limite de gastos com pessoal

A lista foi divulgada pelo órgão na última terça-feira (30), e foi publicada no Diário Oficial Eletrônico – TCE-PI na Edição n°118/2020.

08/07/2020 09h01
Por: Edna Bezerra
455

O município de Santa Rosa do Piauí, não faz parte da lista das 130 Prefeituras Municipais que serão notificados pelo Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE-PI) por ultrapassaram o limite de alerta, prudencial ou legal da Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF) com gastos com pessoal.

O Prefeito Veríssimo Siqueira, destaca que a Prefeitura Municipal de Santa Rosa está fora da lista, pois a sua gestão trabalha com transparência, visando fornecer uma melhor qualidade de vida para os santa-rosenses, bem como o desenvolvimento do município com responsabilidade.

“A nossa gestão trabalha com ética e respeito, dentro da legalidade. Os gastos com pessoal respeitam os limites legais e os recursos públicos são destinados para o benefício do nosso povo”, explicou.

A lista foi divulgada pelo órgão na última terça-feira (30), e foi publicada no Diário Oficial Eletrônico – TCE-PI na Edição n°118/2020.

Confira no link abaixo a relação de prefeitura que ultrapassaram os gastos com o pessoal

https://www.tce.pi.gov.br/wp-content/uploads/2020/07/Alerta.pdf